segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Meus Lindos Noivinhos de Lata

Olááá!!

Hoje é nosso aniversário!! #Ebaaa \o/
A Athena Deccor com 1 ano de vida!! :D
Foi um ano lindo e cheio de alegrias para nós!!

Estamos muito felizes e queremos compartilhar essa felicidade oferecendo com muitoo carinho esse fofíssimo topo de bolo "Meus Lindos Noivinhos de Lata".


Eu bem que tentei criar um widget, gadget e/ou link de sorteio aqui no blog, no face, no twitter e em outros lugares deste vasto espaço virtual que é a internet, porém, com absoluta falta de sucesso "/
Aliás se alguém souber uma ferramenta confiável para sorteio pode compartilhar todas as informações aqui comigo por obséquio ok? ;)

Bom, vamos ao que interessa!! Se vocês desejarem concorrer a estes lindinhos precisarão dar um pulinho na minha Fanpage (CLICA AQUI)!! Lá está o post com as orientações que vocês precisam!! ;)

O resultado sairá dia 20/01 às 21h00 ok?

Participem e Boa Sortee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário