quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Casamento Renata e Leonardo {Decoração}

Este mini wedding lindoo³ aconteceu no dia 22/02/2014 e eu nunquinha que vi noivinha mais decidida que a Renata!! Desde o início ela já sabia tudo o que queria, do jeito que queria!! E o noivinho Leonardo apoiando tudo!!

Apesar dos noivinhos terem nos procurado faltando praticamente dooois meses para o grande dia, foi muito fácil a nossa sintonia principalmente pelo fato de que eles são amantes da natureza como nós!!

Sendo assim, a proposta para a decoração foi unir o amor pela natureza com uma dose sustentabilidade + um toque rústico e outro vintage + amor e alegria do casal!! E por falar em alegria, vocês não acreditam que os dois se conheceram, no carnaval, no Rio de Janeiro? Isso mesmo!! C A R N A V A L N O R I O D E J A N E I R O!!!

As escolhas da Renata para as cores (e também para as flores) da decoração foram laranja, amarela e rosa que representam a alegria, a felicidade, o romantismo, a ternura...!! Teve também a cor verde que simboliza a natureza viva e a liberdade!! O branco, que representa a pureza e a simplicidade, ficou por conta dos delicados mosquitinhos distribuídos especialmente na cerimônia!!
Para a composição das flores dos centros de mesa dos convidados customizamos potes, potinhos e garrafinhas de vidro com juta e renda!! Ficaram muito charmosos com e sem as flores!! Teve também lanternas, vasinhos de barro, gaiolinhas, livros antigos, peças de faiança, porta retratos, painel de fitas, photobooth...!!

A Renata disse que a decoração ficou " a cara dela " !!
Muito gratificante ouvir isso!! :)

Renata e Leonardo, deixo aqui mais uma vez os meus votos de felicidades e amor para vocês!! Sempre e sempre!! Deixo  também o meu agradecimento por terem confiado na Athena Deccor para um dos dias mais importantes das suas vidas!! Beeijos, beijoos!! 


Nas imagens abaixo vocês podem conferir todos os detalhes da decoração!! Tudo feito com muito carinho!!

Em breve posto fotinhas oficiais (leia-se fotinhas dos fotógrafos) para vocês verem todos os detalhes deste casamento que teve muitos cachorrinhos entrando com as alianças, vestido lindoo vintage, buquê de tecido e muito mais!!

Beeeijo gente!!

































--

3 comentários:

  1. Adorei Mi!! Realmente foi minha cara e vc ta de parabéns!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo Renata!! Tudo foi feito com muito carinho e dedicação!!
      Fico muito satisfeita que tenha gostado!!
      Beeijoos!! :)
      Excluir

      Excluir